Resultados da Pesquisa AdSense Aprimorado

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

RPGs - a caça às bruxas agora é encabeçada pelos evangélicos

Eu acho ridículo quando certos tipinhos evangélicos vivem enchendo a boca pra falar que são melhores por exemplo, que os católicos, ainda mais quando o assunto é a inquisição e a caça às bruxas.
 A propósito só um lembrete: caçar bruxas não era privilégio só dos católicos como muitos pensam. Nos Estados Unidos, nossos amigos protestantes já faziam fogueiras e mais fogueiras de suspeitos de bruxaria.
Agora, falando do título do post, os evangélicos alardeiam aos quatro cantos que os RPGs são demoníacos, incentivam o ocultismo (com coisa que isso é crime, né?) Neste blog da Igreja Evangélica de Pinheiros em Votorantim existem dois posts pra lá de preconceituosos e que ignoram estudos contrários ao que dizem, incentivar a violência e de quebra cita o suicídio de um jovem, como se o jogo fosse mesmo o responsável pelo acontecido.
Estes são os posts:
Link 1 - A "verdade" sobre os jogos RPG

Link 2 - RPG - jogando com o inimigo
Duas coisas NÃO PRECISAM ser ditas aqui. Primeiro: Ambos os posts são carregados de preconceito (acho que já disse isso antes, né?) e Segundo: Responder é inútil, os posts que eu e uns amigos mandamos para lá foram simplesmente apagados. Típico apelo ao obscurantismo religioso, onde informações são negadas em nome de uma fé cega e intolerante.
Aqui, se um fundamentalista deixar resposta, não vou apagar. O mesmo já não acontece lá. Falar de respeito nessas horas é pra lá de idiotice.
No primeiro post, sobra ainda uma crítica onde uma corrida de motos é erroneamente chamada de RPG e outra crítica contra o anime e o jogo de cartas de Yu-gi-oh.
Se ser evangélico é se tornar um Jim Jones cabeçudo e preconceituoso, prefiro ficar como estou, o fanatismo me enoja.

Acima, um print do blog. A propósito, não pensem vocês que esse blog fundamentalista seja meu não!!! O meu e-mail na barra acima da página está lá só porque eu estava logado no Blogger pra escrever tudo isto.
Se algum carola se sentir ofendido, FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR E CURTIR UMA LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE SEUS LÍDERES FANÁTICOS JAMAIS DÃO A SEUS VISITANTES!!! 
Até e isso é tudo por enquanto.

Nenhum comentário: