Resultados da Pesquisa AdSense Aprimorado

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hipocrisia além das ficções


Acima, um vídeo onde duas atrizes da rede Globo, que interpretaram respectivamente uma cafetina molestadora de crianças e uma adolescente que seria vendida por essa mesma cafetina para fins de prostituição, depõem para a nova jogada de marketing da Xuxa contra a errônea fama de pedófila que ela herdou pelo filme Amor Estranho Amor. 
Percebe-se claramente que aqui, tudo de ruim da novela está sendo usado. 
  1. Todos lembram que na novela, uma "vítima" de abuso foi na cadeia desabafar com a megera Valentina. Então é assim também na realidade? Um moleque que deseja "perder a virgindade" e procura uma mulher mais velha que cede ao desejo, vai depois atrás da mulher esbravejar com ela, como se ELE não tivesse nada a ver com a história? Quando um não quer os dois não fazem.
  2. Quem não se lembra do último capítulo da novela, onde Clara, personagem de Mariana Ximenes é mostrada assassinando Saulo (como se fosse ELE que a jogou para a prostituição) e dizendo claramente "pedófilo desgraçado, vai pro inferno!!!"? Mais uma vez, a pessoa que ama crianças é colocada no nível de um bandido, um demônio, um lixo que deve ser varrido a todo custo de nossa existência. 
A proposta do site, nem preciso dizer. Pra quem não entende, é simples: disseminar a propaganda subliminar que não tem nada a ver com respeito às crianças e adolescentes. Tem a ver  com "cumprir a lei" e como vocês sabem, a lei nada define sobre sentimentos e conscentimentos tanto em amor quanto em sexo. 
Para a lei, uma pessoa com menos de 14 anos sempre será uma vítima de violência, pouco importa se essa violência existiu ou deixou de existir.

Voltando a falar do vídeo e da endemonização das pessoas que gostam de crianças e jovens, bem como das pessoas que se relacionaram sério com elas, eu lanço uma pergunta: dê uma olhada em personalidades como Latino, Caetano Veloso, Marcelo Camelo, Michael Jackson, Lewis Carroll, Woody Allen e me responda com sinceridade, eles também se relacionaram com crianças e adolescentes, ELES TAMBÉM MERECEM SER EXTERMINADOS? Se sua resposta for sim, sinto apenas pena de você, nazista enrustido.

Xuxa tenta atacar de puritana novamente!!!

Pela comunidade Anti Preconceito Inter Etário no Orkut, eu fiquei sabendo da mais nova tramóia da "rainha dos baixinhos" e ex-ícone das porno-chanchadas, Xuxa. Trata-se de um site chamado Carinho de Verdade. À primeira vista, a proposta do site é combater os crimes contra crianças e adolescentes que eu repudio (pelo menos 2 deles, abuso e prostituição). O site não é muito claro na questão do preconceito inter-etário.
Até que me provem o contrário, isso é apenas a propaganda moralista para transformar namorados em maníacos do parque.
Fiquem de olho, o pior vai acontecer.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A melhor sátira de "Baba Baby"

Já faz um bom tempo que a música caiu no esquecimento. Mas andando por aí, eu encontrei esta pérola, escrita desta vez no ponto de vista masculino.

Você não me aceitou 
Até me ameaçou 
Disse que ela era muito nova para mim mas...
Ela fez 18 e você diz que eu posso namorá-la


Eu não vou aceitar esse desaforo.
E lamber tua mão como seu eu fosse o seu cachorro.
Pra ela não dizer que eu sou mal, pra ela ainda falo um OI.


Só um OI, 
Só um Oi, 
Fora, zinha


Fora, quem nao quer sou eu (Fora!)
De esperar ela perdeu (Fora!)
Estragou, não vou comer (Fora!)
Sou mais eu que você!


Isso é bom pra te ensinar a nunca mais me endemonizar!


Fora, zinha,
Zinha, fora,
Fora... Zinha 


Fora, fora, fora, zinha!!!
Fora, fora, fora, zinha!!!
Fora, fora, fora, zinha!!!