Resultados da Pesquisa AdSense Aprimorado

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A melhor sátira de "Baba Baby"

Já faz um bom tempo que a música caiu no esquecimento. Mas andando por aí, eu encontrei esta pérola, escrita desta vez no ponto de vista masculino.

Você não me aceitou 
Até me ameaçou 
Disse que ela era muito nova para mim mas...
Ela fez 18 e você diz que eu posso namorá-la


Eu não vou aceitar esse desaforo.
E lamber tua mão como seu eu fosse o seu cachorro.
Pra ela não dizer que eu sou mal, pra ela ainda falo um OI.


Só um OI, 
Só um Oi, 
Fora, zinha


Fora, quem nao quer sou eu (Fora!)
De esperar ela perdeu (Fora!)
Estragou, não vou comer (Fora!)
Sou mais eu que você!


Isso é bom pra te ensinar a nunca mais me endemonizar!


Fora, zinha,
Zinha, fora,
Fora... Zinha 


Fora, fora, fora, zinha!!!
Fora, fora, fora, zinha!!!
Fora, fora, fora, zinha!!!

Nenhum comentário: