Resultados da Pesquisa AdSense Aprimorado

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Vídeos da hora nº 001

Meu amigo Marcelo, depois de uns poucos dias sem falar comigo, retomou contato. Me contou as novas, e me mostrou dois vídeos DA HORA que valem a pena ver.

E com vocês, o TERMITE!!!

Este primeiro ensina como fazer seu próprio:


E este, mostra o termite sendo usado pra derreter um carro. Destaque para o segundo tempo do experimento:

Os insensíveis desativaram a "incorporação", então só vou postar o link.

E agora os comentários: No primeiro vídeo, é informado que as grandes construturas (possivelmente as americanas) usam uma técnica similar para soldar ferro. Vendo, consegue-se entender o porquê. Acho que vou tentar o mesmo com o cofre do meu patrão. Não tem dinheiro nenhum lá dentro, mas vai ser muito divertido fazer um furo em cima daquela coisa, hehehe!!! O grande lance é USAR A CRIATIVIDADE!!

KABOOOOOOM!!!

Um comentário:

The Punisher (Fake Frank Castle) disse...

Agradecimentos ao Marcelo, e é claro, aos profissionais que fizeram o vídeo. Valeu turma!!!