Resultados da Pesquisa AdSense Aprimorado

domingo, 6 de novembro de 2011

Como burlar o protetor de links

Há certos mantedores de sites sem noção que forçam a barra ao exigir que o incauto usuário se cadastre numa página chamada de "protetor de link". Cadastrar não seria nenhum problema, se não fosse o fato que 80% desses protetores são para cadastrar um número de celular para assinar um serviço que será debitado na fatura do telefone, ou no saldo do pré-pago. 
O mantedor do site fica de boa, recebe "comissão" pelos cadastros, mas quem fica com a conta e o lixo é o usuário que seria forçado a cadastrar-se só para ter acesso ao download. Agora, eu apresento os macetes e alternativas para o problema.
No caso dos macetes, há dois que funcionam:
  1. Checar o link. Se ele for algo parecido com http://www.urldoprotetor.com/?url=http://www.urldoarquivo.com/nomedoarquivo_ou_pagina, aí é fácil. Apague o endereço, poupando somente o endereço do arquivo a ser baixado.
  2. Existem casos em que o endereço é algo parecido com este:  http://www.urldoprotetor.com/?url=anigap_uo_oviuqraodemon/moc.oviuqraodlru.www//:ptth, aí eu recomendo uma apelação. Copie o endereço (pra ficar mais fácil você pode isolar o endereço exato do arquivo, que está antes do "="), acesse o Inversor de Frases New Gloria, cole o endereço lá e clique no botão "Transformar". Agora é com você.
  3. Se o endereço estiver encriptado, você pode também fazer uma tentativa no site Inverter Link.
Se você não conseguir nada com o que eu passei acima (o que eu acho improvável), as opções serão outras. Daí, a apelação muda. Nem tudo está perdido, você terá estas alternativas:
  • Desprotetor.com - site com um script próprio para desproteger o link, acesse, cole o endereço da página do protetor de link, o site faz o resto.
  • O complemento AntiProtetor - Para o Firefox, vá em Ferramentas>Complementos, clique no campo de pesquisa, pesquise por "AntiProtetor" e mande instalar. Só pra constar, esse complemento está disponível também para o Chrome. Clicou no link ou imagem para download? Caiu numa página de protetor de links? Aperta o botão "AP".
Acho esses protetores uma babaquice. Maior que a de fazerem os usuários dependerem de sites como Rapidshare, Megaupload, Easyshare e afins. A maioria deixa o gerenciador de downloads mais inútil que peça de roupa em campo nudista. No meu blog, a única forma de ganhar dinheiro é com os banners, clica quem quer, se não quer, usa um bloqueador de anúncios, mas eu não chateio a vida de ninguém.
?

Frases e verdades sobre o banheiro

Desta vez, eu resolvi ser um pouco "escatológico" (pra não dizer "nojento, porco, mal-educado"), vou soltar algumas pérolas sobre o banheiro. Eu me baseei em algumas pesquisas na Net e observações feitas por mim mesmo.
  • No banheiro, todo mundo é igual, o forte se borra, o fraco faz força, o feio se alivia e o bonito faz cara feia;
  • O banheiro é o ÚNICO lugar do mundo onde o certo é fazer merda;
  • Quando o sujeito está no banheiro, ele está literalmente cagando pro que acontece do lado de fora (é por isso que sempre tem alguém puto do lado de fora e apertado pra "bater um barro"); 
  • A privada possui um moderno (??!?) sistema de limpeza hidráulico: ela taca água no teu ** toda vez que você solta aquele barrão, pode ver;
  • Ler jornal é mania boba, o barro não sai mais inteligente;
  • Dentro do banheiro, todo valentão vira um grande CAGÃO;
  • Rachei o bico ao ver a frase atribuída a um banheiro na FAI - Faculdade Adamantinenses Integradas, escrita em cima dum "mijatório", bastante colocada pro momento: "O futuro do Brasil está em suas mãos!";
  • Merda não é tinta, dedo não é pincel, parede não é caderno e ** não é tinteiro, mas sempre tem um engraçadinho que não sabe disso e acaba emporcalhando o banheiro, mais inocente que fugitivo de internato;
  • O que acontece no banheiro, fica no banheiro, literalmente;
  • O banheiro prova que tudo se transforma, basta lembrar que o que você fez na privada foi sua última refeição;
  • Essa é a mais matadora, a chance de um celular ou qualquer aparelhinho eletrônico cair dentro do vaso é diretamente proporcional ao valor do aparelho e a quantidade de merda feita antes de dar a descarga (apelei, né?).

Encerro por aqui, alguém viu o papel higiênico por aqui? Esse blog tá jogado às traças, vai ser facinho facinho de achar. CAGÃO!!!


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mike Cash Blog - confiável ou não?

Inicialmente, eu peço que vocês dêem uma olhada neste link: http://www.mikescashblog.com/
 Existem milhões, talvez bilhões de sites oferecendo oportunidades semelhantes. Eu faço um outro post falando o que realmente sei a respeito das mais conhecidas "oportunidades", mesmo porque já cheguei a tentar algumas.
Agora, voltando ao site, a frase "This is Mike Lopez from Belo Horizonte" me chamou muito a atenção. 
Primeiro motivo: uma pesquisa no Bing não me retornou o mesmo link e nem outras informações sobre o garoto-prodígio. 
Segundo motivo: ao acessar o site usando um proxy de outra localidade, a frase acima muda de maneira mágica sua localização. Para que vocês entendam, eu configurei um proxy no meu browser, dei F5 pra atualizar o conteúdo e a frase mudou para "This is Mike Lopez from Guangzhou" (uma cidade no sul da China).
Agora, sobre a foto. 
Eu encontrei um site que já vai diretamente ao assunto: http://www.examiner.com/social-media-in-san-francisco/there-s-something-fishy-about-mary e olha só: toda a tramóia é desmascarada aqui sem nenhum esforço! Existem algumas outras fotos, elas estão de alguma forma interligadas, pois todas são de sites que mencionam a mesma história, cônjuges casados há 3 anos, demitidos por falência da empresa, e que ganharam rios de dinheiro (na verdade, 5 mil dólares por mês) com anúncios do Google.
No Yahoo Respostas, os usuários comentam a respeito. 
Falando em Google, é possível ganhar dinheiro com o seu sistema de anúncios, o AdSense. Você pode montar um blog (como eu fiz), um site, inserir os códigos HTML dos anúncios e deixar a coisa arder.
Conclusão: não tem porque desconfiar do sistema acima, mesmo porque não é possível obter outros dados sobre os usuários que comentam no site, falando do sistema, e a data do comentário postado também não é informada.