Resultados da Pesquisa AdSense Aprimorado

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mike Cash Blog - confiável ou não?

Inicialmente, eu peço que vocês dêem uma olhada neste link: http://www.mikescashblog.com/
 Existem milhões, talvez bilhões de sites oferecendo oportunidades semelhantes. Eu faço um outro post falando o que realmente sei a respeito das mais conhecidas "oportunidades", mesmo porque já cheguei a tentar algumas.
Agora, voltando ao site, a frase "This is Mike Lopez from Belo Horizonte" me chamou muito a atenção. 
Primeiro motivo: uma pesquisa no Bing não me retornou o mesmo link e nem outras informações sobre o garoto-prodígio. 
Segundo motivo: ao acessar o site usando um proxy de outra localidade, a frase acima muda de maneira mágica sua localização. Para que vocês entendam, eu configurei um proxy no meu browser, dei F5 pra atualizar o conteúdo e a frase mudou para "This is Mike Lopez from Guangzhou" (uma cidade no sul da China).
Agora, sobre a foto. 
Eu encontrei um site que já vai diretamente ao assunto: http://www.examiner.com/social-media-in-san-francisco/there-s-something-fishy-about-mary e olha só: toda a tramóia é desmascarada aqui sem nenhum esforço! Existem algumas outras fotos, elas estão de alguma forma interligadas, pois todas são de sites que mencionam a mesma história, cônjuges casados há 3 anos, demitidos por falência da empresa, e que ganharam rios de dinheiro (na verdade, 5 mil dólares por mês) com anúncios do Google.
No Yahoo Respostas, os usuários comentam a respeito. 
Falando em Google, é possível ganhar dinheiro com o seu sistema de anúncios, o AdSense. Você pode montar um blog (como eu fiz), um site, inserir os códigos HTML dos anúncios e deixar a coisa arder.
Conclusão: não tem porque desconfiar do sistema acima, mesmo porque não é possível obter outros dados sobre os usuários que comentam no site, falando do sistema, e a data do comentário postado também não é informada.

Nenhum comentário: