Resultados da Pesquisa AdSense Aprimorado

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Falando de blogs...

Meu patrão assina o jornal Hoje em Dia. Toda segunda, eu dou uma chegada e pego o caderno de informática. Aliás, eu não sei o que acontece com esse povo (os redatores, enfim, quem escreve os jornais), não conheço UM jornal que inclua semanalmente um caderno de informática decente. Mas, este não é o momento pra falar mais sobre isso. Talvez depois eu escreva algo a respeito.

Curiosamente, um dos assuntos tratados pelo caderno de informática era o quê? BLOGs!!! De quem? Famosos...

No jornal foram mostradas algumas pérolas desses blogueiros... E acredite. Algumas são matadoras mesmo.
Dêem uma olhada em algumas que eu "isolei". Em vermelho, a frase. Em verde, o autor. E em azul, entre parênteses, eu comento.


O dia da Pátria, um dos fatos históricos mais importantes para o nosso país... onde conseguimos a CONQUISTA DE AUTONOMIA....
Kelly Key - cantora, sobre o 7 de setembro
(Poxa vida. O que a escola faz? E o que a água oxigenada não faz com o cérebro, hein?)

O TEMA INTEGRIDADE é muito profundo, todosnós sofremos influências desde que nascemos. Se o parto for normal, melhor pro bebê, enfim, em seguida carregamos nossos genes que herdamos de nossos pais e de nossos ancestrais e conforme crescemos somos influenciados pela educação e cultura que nos envolvem.
Vitor Belfort - Lutador de MMA (Vale Tudo), filosofando e viajando
(Nossa, tudo isso é resultado das bofetadas que ele levou no Ultimate? Agora eu não sei se ele devia parar de lutar ou de ler. Talvez a segunda opção seja melhor.)

Obrigada pelo carinho, se cuidemmmmmmmmmm mmm!!! !!!!
Amanda Françoso - dublê de apresentadora, a miguxa gostosa e foooooooooooooooooooofa
(Aiai, garota, você é bem melhor mesmo nua na Playbou e com a boca BEM fechada...)

Quero deixar clara minha posição sobre neutralização de carbono (...)
Wanessa Camargo - cantora, mostrando seu lado ecologista
(Que você não é idiota como a Sandy, eu NÃO discuto, concordo e assino em baixo. Mas essa de eco-chata... É incrível a criatividade de seus redatores.)

Saindo um pouco das pérolas, algumas "borrachas" são mesmo de matar. Lembrei do Blog da Carla Perez e a decisão do usuário da Net de entrar ou cancelar a entrada. Mas o destaque é a frase "Blog oficial da Carla Perez. Jesus te ama!". A loira da bunda quente virou uma crente com um talento musical muito indecente.

Antigamente, os blogs começaram parecido com aqueles diários das adolescentes, com direito inclusive à clássica introdução "Querido Diário", só que sem cadeados pra nos proteger de ler aquelas tosqueiras (incrível de pensar que a molecada se remoía de curiosidade pra ver o que tinha escrito dentro), e um miguxês digno de pirralha da quarta série. Mas hoje, graças à razão, vivemos em dias em que os blogs estão mais moralizados.
MASSSSSSSSSSSSSS... Como vocês podem ver acima, há sempre algumas exceções.

Encerrando...

Nenhum comentário: