Resultados da Pesquisa AdSense Aprimorado

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Pra jogar conversa fora.

Os evangélicos dizem que sempre devemos saber distinguir os bons dentre os canalhas e que os maus não estão seguindo os ensinamentos de Deus. Eu ouço isto constantemente quando a gente aponta as falhas de um pastor safado ou de um crente bitolado que mata geralmente, suas próprias crianças em nome da religião, ou melhor, digo, com fundamentação bíblica.

Mas... Tem gente que não se toca. E isso vale pra própria imagem.

Trabalho numa gráfica daqui de São Lourenço como arte-finalista. Aqui, foram feitos alguns flyers para a Igreja Internacional da Graça de Deus. Como eu também nos finais de semana, faço alguns serviços de rua (entrega e cobrança), eu estou a par especificamente DESTA situação. Os flyers foram feitos há uns 3 meses atrás e ATÉ A PUBLICAÇÃO DESTE TEXTO não vimos a cor do dinheiro.

O motivo é explicado. Mesmo que não fosse por isso, daria direito de resposta sem piscar o olho. A "Internacional", como tantas outras igrejas do gênero, sobrevive graças às doações dos fiéis. Todas as vezes em que eu fui receber, o pastor alegou falta de dinheiro e que não conseguiu arrecadar o valor necessário para o pagamento dos impressos.

Sei que tá difícil pra todo mundo. Também não é agora o momento pra julgamentos. Mas... Pra quem quiser comentar alguma coisa a respeito, estou a ouvidos.

Mais adiante, eu escrevo mais textos.

Nenhum comentário: